O Sereníssimo Grão Mestre Douglas Daichi,  realizou em 15/09/2018.

 

O simpósio para Veneráveis Mestre na Sede Regional de no bairro da Casa Verde em São Paulo.

G.L.M.L.A do Brasil , por intermédio do Sereníssimo  Grão Mestre Douglas Gaichi , Instala e da posse ao Venerável mestre da Loja Discípulos de Hermes N° 12 Or.'. Fortaleza - CE 15/09/2018

ENTREGA DA CARTA PATENTE

Carta patente entregue pelas mãos do presidente do "Supreme Grand Council of Rites Unified" - Juan Vicente Nunez 

juntamente com o Grande Secretario 

Alexandre Garcia Peres e o representeante do Supreme Concil para o Brasil Rogério Navarro .
A cerimônia contou com a presença do Grao Mestrado , bem como a presença do Conselho deliberativo fundador , e os veneráveis Mestres nas Lojas Jurisdicionadas .

Se sua Loja não está filiada em nenhuma Obediência , entre em contato conosco e filie sua oficina em nossa grande loja.

ssirpmb@gmail.com    11 9 4730 0839

Sereníssimo Grão MestreDouglas Gaichi

Gestão  2017 -2018

Empresario, Casado, 40 anos, Iniciado Maçom em 2011

Emt. Grão Mestre Adj.

José Luete Junior

Gestão  2017 -2018

Militar, Casado, 48 anos

Iniciado Maçom em 29/10/2005

CORPOS ADMINISTRATIVOS

A Grande Loja de Maçons Livres e Aceitos do Brasil - Ritos Unificados,        é administrada por 4 corpos ,chadados de : 

  • Conselho Deliberativo. (Formado pelos veneráveis Mestres das 3 lojas fundadoras) e é o corpo de deliberações mais alto na Obediência.

  • Conselho Consultivo. (ou colégio de Veneráveis mestres) corpo responsável pelo papel legislativo , sugerindo alterações e melhoras na obediência , e votando as mesmas.

  • Conselho Administrativo. Formado pelo Grão Mestre eleito e sua equipe ,que é responsável por administrar a obediência durante o Mandato do Grão mestrado.

  • Conselho Jurídico. (ou Conselho de ética e Fiscal) cuida dos assuntos jurídicos , e fiscaliza o cumprimento das normas da obediência.

QUEM SOMOS

        A Grande Loja de Maçons Livres e Aceitos do Brasil - Ritos Unificados, foi fundada em  Setembro  de 2016 devido a um grande desejo de valorosos IIrm., em fazer uma maçonaria verdadeiramente livre e de bons costumes, com base nos antigos ensinamentos da maçonaria.


        Com a unificação de Lojas com os Rito Antigo e Primitivo de Memphis - Montaubam 1815, Rito Antigo e Aceito - Escosês Cernau's 1804 e Rito de York, trabalhamos e nos fortalecemos para mudar o paradigma da Maçonaria brasileira.


        A Grande Loja de Maçons Livres e Aceitos do Brasil - Ritos Unificados, possui sua carta patente expedida pelo "Supreme Grand Council of Rites Unified" e possui vínculos de trabalho com o "Supremo Conselho do Grau 33 para a Republica Federativa do Brasil" e com o "Soberano Santuário de Memphis do Brasil".

Para saber mais clique aqui.

4.png
5.png